terça-feira, 21 de maio de 2013


Carros batem e deixam um morto e 6 feridos na BR-116 em Teresópolis, RJ

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (21) entre os km 74 e 75.
Trânsito no trecho está em sistema de pare e siga.



Um acidente envolvendo três carros deixou um morto e seis feridos na manhã de ontem terça-feira (21) na BR-116 em Teresópolis, Região Serrana do Rio. A batida aconteceu por volta das 6h25 entre os km 74 e 75 na altura do bairro Fischer. Uma vítima morreu no local e as outras cinco foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas de Teresópolis. De acordo com a Concessionária Rio Teresópolis (CRT), que administra a rodovia, o trânsito no trecho está em sistema de pare e siga, mas sem retenções.


Segundo informações de testemunhas passadas ao Corpo de Bombeiros,  um dos carros teria tentado ultrapassar o outro, mas se chocou com um terceiro que vinha no sentido oposto da via. Ainda segundo os bombeiros, um dos carros rodou e atingiu o veículo que vinha na mão correta da pista. Uma pessoa morreu no local e outras seis ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas de Teresópolis.


De acordo com a assessoria do hospital, Josiane de Lima Rabelo, de 30 anos; Alencar Maciel e Daniela Oliveira Duarte, de 19; Julia Agata Rabelo Marques, de 10 anos; e Valdenci de Freitas, de 40, estão em observação na ala de Cirurgia Geral. Gustavo Oliveira de Lima Rabelo, de apenas 2 anos, está internado pela ortopedia. Ainda segundo o hospital, Ezequiel de Lima Rabelo, de 28 anos, morreu no local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário