domingo, 21 de abril de 2013


Estudante nega agressão a motorista do ônibus que caiu de viaduto no Rio

Passageira afirma ter visto o estudante dar quatro chutes no motorista.
Acidente deixou oito mortos e dez feridos no dia 2 de abril.


7 mortos em queda de um ônibus na Av. Brasil  (Foto: Reprodução Globo News)Queda de ônibus na Avenida Brasil deixou oito mortos (Foto: Globo News/Reprodução)
O estudante universitário Rodrigo Freire, de 25 anos, um dos indiciados pelo acidente com um ônibus da linha 328 (Bananal-Castelo), que despencou de um viaduto no Rio matando oito pessoas, negou ter agredido fisicamente o motorista André Oliveira – também indiciado pela polícia. O jovem, no entato, confirmou a discussão, como mostrou o Fantástico, neste domingo (21).
Acusado de ter provocado o acidente, o estudante quebrou o silêncio e contou sua versão dos fatos. Ainda usando máscara cirúrgica depois de uma operação no maxilar, ele tentou explicar o que aconteceu no dia do acidente.
“Era a primeira aula naquela terça-feira e eu ia ter duas aulas novas. Então, pra mim é um começo novo, um recomeço, porque minha vida é toda voltada pra faculdade”, disse o estudante, que estava atrasado e perdeu o ponto onde deveria saltar, na Ilha do Fundão, onde fica a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário