sexta-feira, 12 de abril de 2013


CRECI-Magé Empossa novo Delegado.


Ato solene contou com a presença de ilustres da cidade.
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro, empossou na noite de 11 de Abril, o novo delegado da entidade, para o triênio 2013/2016, Marcos Sávio de Almeida Peçanha. A cerimônia de posse aconteceu nas dependências da  Escola Superior de Advocacia do município, ESA, e contou com personalidades de diversos segmentos da sociedade local, o vereador Leandro Rodrigues, corretor atuante na cidade, marcou presença no evento. 

 
O Presidente Regional, Manoel da Silveira Maia, acompanhado de sua vice, Fátima Santoro, não pouparam elogios da atuação da entidade no contexto geral da representatividade de Magé no quadro Estadual. Muito elogiado, o ex presidente Jaime S. Queiroz, na opinião do presidente regional, desempenhou com louvor a gestão da presidência local e reafirma que o novo presidente tem pela frente um desafio único, “Magé está pronto para o crescimento, vamos ter pelos próximos anos um desenvolvimento rápido e crescente, é muito importante que nossa classe esteja atenta ao direcionamento deste crescimento, para que possa se desenvolver em consonância com o ordenamento e compatíveis com parâmetros de sustentabilidade, um plano diretor deverá nortear o direcionamento do crescimento da cidade, nossa participação é de importância fundamental no contexto dessas políticas.” Afirmou o presidente Manoel Maia.

  
Marcos Peçanha, Sabiá, como é carinhosamente conhecido na cidade, reiterou as palavras do presidente Regional e espera que sua gestão possa engrandecer e responder aos anseios da classe no sentido de ter maior participação nas decisões no ordenamento urbanístico da cidade, “sabemos o que nos espera nos anos futuro, nossa cidade esta prestes a provar uma revolução comum as cidades vizinhas dos grandes polos industriais, com a instalação do COMPERJ, o maior complexo Petroquímico do Rio de Janeiro, estaremos sujeitos as mudanças extremas, vamos nos preparar para atender com atenção necessária os que nos procurar para orientar e minimizar possíveis dúvidas dos que  aqui pretendem se instalar.”  Afirmou o atual Delegado do CRECI. 

 
O presidente da OAB-Magé-Guapimirim, Dr. Edson Freitas, comentou na oportunidade que Magé está pronta para o futuro, uma nova perspectiva está bem próxima e constata que a cidade se prepara para fazer a transição econômica e desenvolvimentista  que passará a cidade.

Ficou assim distribuída a nova gestão dos novos delegados do CRECI-Magé:
Delegado Titular-  Marcos Sávio de Almeida Peçanha
Delegado Substituto- Marcelo José O. Cruz
Delegado Adjunto- Silvio de Paula Pinto
Conselho Consultivo:
Jaime S. Queiroz
Robson Adriano de Sillis
Lauro Rabelo 
Renato da Silva Siqueira
Rodrigo Carvalho da Silva
Valmir Eduardo Rosa
Alberico João Jahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário