sábado, 2 de março de 2013


Nestor Vidal recebe deputado federal Hugo leal em Magé

Para discutir emendas parlamentares que poderão beneficiar o município, o Deputado Federal Hugo Leal, esteve em reunião com o prefeito Nestor Vidal, no gabinete do Poder Executivo. O secretário municipal e Habitação e Urbanismo, Gustavo Morgado, participou da reunião que abordou também a construção de um Centro de Iniciação ao Esporte na cidade.


“Temos esperança de que muitas obras serão feitas com essa parceria firmada entre o governo municipal e o deputado Hugo Leal, Magé não fechará as portas para pessoas interessadas em nos ajudar no desenvolvimento do município, e que estejam dispostas a apoiar nossos projetos que captarão recursos junto ao governo federal”, afirmou o prefeito Nestor Vidal.


O deputado demonstrou conhecer algumas das necessidades do município, que precisam de mobilização em nível federal. "Uma das questões que queremos ajudar a solucionar é a duplicação da BR-493, que tem um fluxo muito intenso de caminhões que não podem atravessar a ponte [Ponte Rio-Niterói]. Se há uma dívida com Magé, é a obra nessa estrada que oferece riscos aos motoristas e atrapalha a desenvolvimento do estado e do município. Queremos também apoiar Magé em outros projetos, que captarão recursos federais para serem desenvolvidos, e assim resgatar o tempo perdido”, declarou o deputado.
Para alavancar o projeto da construção do Centro de Iniciação ao Esporte, o prefeito solicitou ao secretário de Habitação e Urbanismo a realização do estudo de área no município para a implantação do polo. Gustavo Morgado durante a reunião levantou a possibilidade de avaliar um terreno no sexto distrito (Piabetá) que oferece espaço e condições para receber o projeto. O espaço no bairro Maurimarcia será uma das opções oferecida pelo governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário