domingo, 10 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher é comemorado com ação social em Magé



030 Fotos Jorge Luiz
A Praça 7 de setembro, em Piabetá (6° distrito), foi palco da festa de comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Homenagens, ação social, serviços de beleza e saúde ficaram a disposição das mageenses que aproveitaram o evento das 8 às 12 horas. A ação mobilizou profissionais de todas as secretarias, e de empresas em parceria com o governo municipal.

A turma da ‘Melhor Idade’ participou do evento acompanhada pela Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, que se agitou em uma aula de ginástica. Stands ofereceram tratamento de beleza com cabeleireiras, maquiadoras, e manicures. E equipes da Secretaria Municipal de Saúde ofereceram material informativo e aferição de pressão arterial e glicose.

163 Fotos Jorge Luiz
Dia Internacional da mulher
em Piabeta
O casal Sélia de Araújo Raposo, 72, e Sebastião Nobre Raposo, 74, comemorará 50 anos de casado esse ano, e foi a Praça aproveitar o evento: “Está muito bom aqui, acho que poderíamos ter festas assim mais vezes” disse a aposentada. “Estou gostando muito, nunca tivemos um evento desse tamanho no Dia da Mulher, e as mulheres merecem muito mais” disse animado Sebastião.
Algumas mulheres foram homenageadas durante o evento: a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Selma Vaz Vidal, a secretária de governo, Sonia Sthoffel, a única vereadora do município, Eliane Sepúlveda, dona Irene Bonisson Leal, uma das moradoras mais antigas do centro de Piabetá, com 99 anos, além de outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário