domingo, 13 de janeiro de 2013

2013 Dois anos após a tragédia

No dia 12 de Janeiro de 2013 completou dois anos da tragédia que deixou vários desabrigados na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Durante todo esse tempo a população vem reivindicando as autoridades públicas as promessas declaradas pela Presidenta Dilma, pelo Governo do Estado e pela última gestão Municipal. 
Os moradores de Teresópolis, especificamente dos bairros mais atingidos pela catástrofe (Posse, Campo Grande, Caleme, Salaco, Granja Florestal, Parque do Imbui, entre outros), realizaram mais um movimento neste final de semana (12), não só para recordar a perda dos parentes e amigos, mas sim com o intuito de exprimir o descaso e o esquecimento das autoridades pelos desabrigados. Aonde estão as construções das casas populares? E o aluguel social? Pois a maioria não conseguiu receber esse benefício até hoje!!
O movimento foi realizado na Matriz de Santa Tereza no município de  Teresópolis às 16:00h. Foram espalhadas várias fitas, bandeiras e cartazes de cor branca simbolizando a PAZ.

Texto:Marcela Frutuozo Queiroz
Fotos : Vinicius Frutuozo Queiroz Rocha
















Nenhum comentário:

Postar um comentário