quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Duas pessoas morrem atropeladas na Rodovia Rio-Teresópolis

Vítimas teriam saído de carro para retirar árvore da pista. 
O atropelador não foi identificado. 


Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente às 23h57 da segunda-feira (24), no km 97 da estrada que liga a cidade do Rio de Janeiro aTeresópolis, na Região Serrana do estado.  De acordo com a concessionária que administra a estrada, a CRT, o motorista de um Gol na cor prata teria se deparado com uma árvore no meio da pista. As vítimas teriam saído do carro para retirar a árvore, quando foram atropeladas por um veículo ainda não identificado.
Ainda segundo a CRT, o motorista do Gol, identificado como Gilberto Xavier de Araújo, de 56 anos, foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT), em estado grave. Ele é morador da região de Vargem Grande, em Teresópolis. O hospital não forneceu informações sobre o estado do paciente.
Outra vítima, um morador de Guapimirim, que não teve a identidade revelada, morreu no local. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Itaboraí. Na manhã desta terça-feira (25), o corpo permanecia no local.
Uma terceira pessoa teria desembarcado do veículo, mas esta não se feriu. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal como atropelamento de pessoa, mas o atropelador permanece sem ser identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário