terça-feira, 9 de setembro de 2014

Candidato a deputado estadual tinha formulários do SUS em comitê

Ainda de acordo com o TRE, no comitê havia ainda notas fiscais em nome da campanha do candidato a governador Anthony Garotinho.

20140
Uma operação da Coordenadoria de Fiscalização da Propaganda Eleitoral do TRE-RJ, realizada neste sábado, na Rocinha, encontrou uma série de irregularidades em um comitê de campanha do candidato a deputado estadual Waldemar do Gás (PRP). Segundo o TRE, placas e milhares de “santinhos” com informações de tiragem equivocada e sem triagem foram apreendidos. Além disso, os fiscais também encontraram formulários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Ainda de acordo com o TRE, no comitê havia ainda notas fiscais em nome da campanha do candidato a governador Anthony Garotinho, do mesmo partido de Waldemar. A reportagem tentou contato tanto com o candidato a deputado estadual quanto com a equipe de Garotinho, mas não obteve resposta.
1273950cc 4742e5aba2
Os fiscais também estiveram em duas associações de moradores da Rocinha. Na União Pró-Melhoramentos dos Moradores da Rocinha (UPMMR), atendendo a mandados de busca e apreensão expedidos pela juíza Daniela Barbosa, foram recolhidos computadores e documentos.
50fb
— Aqui não há nada que nos desabone — garantiu Leonardo Rodrigues Lima, presidente da entidade.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário