sábado, 26 de julho de 2014

Serra de Teresópolis tem tráfego em Pare e Siga

Ainda na Serra há desvio pela terceira faixa para realizar serviço de manutenção do pavimento.

086
A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa a seus usuários que a partir desta segunda-feira (28/7) e até 23 de agosto o tráfego de veículos será mantido em sistema de pare e siga entre os quilômetros 96,5 e 97,5 (Serra) da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), próximo ao Viaduto do Soberbo. A medida é para permitir a recuperação das placas de concreto que compõem o pavimento naquele trecho.
O serviço terá início na pista sentido Teresópolis e, depois, na pista contrária sentido Rio. Para minimizar o impacto no fluxo de veículos as equipes trabalharão em trechos máximos de 500 metros em cada etapa. O pare e siga será mantido 24h.
A Serra ainda tem outro trecho onde está sendo realizado o serviço de recuperação de placas do pavimento rígido, entre os quilômetros 94,5 e 96,5, mas neste trecho como existe a terceira faixa o tráfego será desviado para a mesma quando do fechamento de uma das pistas. Este serviço teve início em 18 de julho e prosseguirá até 18 de agosto. Neste trecho as intervenções são feitas também em etapas de 500 metros cada para minimizar o impacto no tráfego.
Os locais estão devidamente sinalizados e equipes da CRT orientam os motoristas. Tão logo o serviço esteja concluído, o tráfego será normalizado. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h, ou ainda no site www.crt.com.br.
 Fonte: Ascom/CRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário