quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Qualidade nos serviços públicos tem mudado a cara de Magé


ppp_640x430Como uma das secretarias que tem um dos maiores efetivos da gestão e que agrega a prestação de serviços essenciais no dia a dia da cidade, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos promoveu um encontro entre os funcionários e o prefeito Nestor Vidal, na sede da instituição, em Magé, na manhã desta quarta-feira (12).
O secretário João Carlos da Silva apresentou sua equipe de trabalho e os resultados das atividades que desempenham. “Esse momento de interação é de extrema importância em nossa gestão, porque é preciso compartilhar o conhecimento e informações de tudo o que está acontecendo em nosso governo. No último fim de semana, tivemos um importante evento desportivo na cidade, inclusive com atletas estrangeiros. E o presidente da Federação de Duathlon elogiou a limpeza da cidade. Isso é mérito de todos vocês, companheiros de trabalho”, declarou.
Para a secretária de Governo, Soninha Sthoffel, “as secretarias de Serviços Públicos, Obras e Manutenção têm peso especial na gestão. São formadas por funcionários que estão diretamente ligados à população, nas ruas, e que realizam os serviços essenciais para o nosso dia a dia. E temos muito o que agradecer pelo esforço de vocês”.
pr_640x430O serviço de coleta domiciliar, limpeza de ruas e rios, por exemplo, são tarefas diárias dessas equipes que atuam mesmo nos momentos de intempéries. Segundo o secretário João Carlos, mais de 1 mil funcionários estão distribuídos em todos os distritos para manter a cidade de Magé limpa. Só no primeiro distrito são 89 funcionários.
Na visão do prefeito Nestor Vidal, o mérito da mudança de visual da cidade se deve à dedicação das equipes do serviço público. “Estamos no momento de trabalhar para ter a Magé que queremos. E para construir um município é preciso o trabalho de todos nós, que somos pagos pelo povo. Não se constrói nada de um dia para o outro. Quero destacar que quando as pessoas elogiam o prefeito isso se deve ao trabalho de vocês”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário