segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Briga de bar resulta em um preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste domingo (12) em Teresópolis, Região Serrana do Rio, após se envolver um uma briga de bar e dar pauladas na cabeça de um homem de 42 anos. A vítima, segundo a polícia, foi encontrada desacordada no chão do estabelecimento, que fica em Água Quente.

A Polícia Militar (PM) foi até o endereço após ser acionada para um caso de lesão corporal. No local, a vítima estava caída no chão com ferimentos na cabeça. Uma guarnição da PM da localidade encaminhou o homem até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele foi atendido e ficou sob observação.

Pela manhã, a vítima foi levada até a 110ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado, para prestar depoimento, assim como o suspeito da agressão. Testemunhas que estavam no local no momento da confusão relataram à polícia que a briga não teria tido um motivo específico.

De acordo com o delegado adjunto da 110ª, Diego Salarini, os dois envolvidos estavam sob efeito de álcool e uma discussão sem fundamento teria sido o estopim da briga. Pela gravidade das lesões, da região onde os golpes foram aplicados, da intensidade, além da incapacidade de defesa da vítima, o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e está detido na DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário