segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Carro é abandonado no Alto após colisão


Honda Civic abandonado estava com a dianteira avariada após ter se envolvido em colisão no Alto
Honda Civic abandonado estava com a dianteira avariada após ter se envolvido em colisão no Alto

- Poste de iluminação foi derrubado e veículo ficou destruído


A Polícia Militar encontrou um automóvel abandonado na manhã desta sexta-feira no Bairro do Alto. O veículo estava com sinais de ter sofrido um acidente, mas não foi possível constatar o que exatamente aconteceu porque não foram encontrados envolvidos e nem testemunhas do fato.
Pouco antes das 6 da manhã, a PM recebeu informações de que um veículo estava abandonado na Avenida Alberto Torres, no sentido de descida em direção ao centro da cidade, próximo ao Hospital São José. A partir do acionamento feito pelo atendimento telefônico da sala de operações, uma viatura foi encaminhada para o local.
Os agentes chegaram rapidamente e constataram que se tratava de um Honda Civic de cor preta que estava com partes da lataria amassadas e o vidro pára-brisas rachado. No interior do veículo verificou-se que os dois air bags foram acionados, dando a entender que o caso se tratava de uma colisão ocorrida no local.


Carro derrubou um poste de luminária que tombou sobre ele e destruiu o pára-brisas
Carro derrubou um poste de luminária que tombou sobre ele e destruiu o pára-brisas

Marcas do carro


No entorno de onde o automóvel foi deixado havia marcas que provavelmente foram provocadas pelo carro. O motorista teria perdido o controle da direção, batendo em um poste de uma luminária do canteiro que divide as pistas. Algumas marcas de pneus que foram encontradas no asfalto, dão a entender que possivelmente esse condutor, além de ter colidido, ainda teria subido o canteiro invadindo a contramão e ainda voltou para o outro lado da avenida.
A polícia ainda investiga o caso para chegar ao responsável pelo veículo e ainda não tem informações do que aconteceu. A Guarda Municipal foi acionada e com o apoio de um guincho, removeu o automóvel da avenida, levando para o Depósito Municipal em Três Córregos.
A polícia averiguou a placa do veículo e não identificou nenhuma irregularidade e por isso o dono poderá reaver o bem diretamente no deposito levando documentos de comprovação de propriedade.


Fonte: José Carlos CACAU/ O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário