sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Prefeito participa de homenagem no 34º Batalhão da Polícia Militar

Nestor Vidal destacou a importância do trabalho dos policiais em Magé e da mudança estabelecida durante os últimos anos.

15
O prefeito Nestor Vidal participou do evento em homenagem aos policiais militares que se destacaram durante o último trimestre. Foram entregues certificados para cada profissional pelos serviços prestados à sociedade. A cerimônia ocorreu no 34º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no centro de Magé, com a presença do comandante-geral da PM, o coronel José Luís de Castro Menezes.
166
 Nestor Vidal destacou a importância do trabalho dos policiais em Magé e da mudança estabelecida durante os últimos anos.
 “Quero dizer em nome da população mageense que o trabalho exercido pela polícia no município é de extrema relevância e muito bem feito. As mudanças que ocorrem são fruto de uma política de segurança voltada para a melhora da qualidade de vida da população, com a participação efetiva de todo o batalhão. Parabéns a todos os homens do 34º BPM”.
O coronel José Luís de Castro Menezes disse que “cada homem construiu a história deste batalhão com bons préstimos para a sociedade. Todos eles demonstram o amor à instituição e amor à causa. Esses são exemplos de profissionais que muitas vezes sacrificam o convívio com a própria família, com muitas horas a mais de trabalho, para ofertar a segurança necessária. Parabéns de coração a todos”.

O comandante do 34º BPM, Friederik Minervini Bassani, afirmou que “esses homens são a linha de frente e o coração da segurança pública do município. Conhecem melhor do que ninguém a região e são os verdadeiros heróis da sociedade. Sinto muito orgulho de comandar esses profissionais”.
15-10-
“Em Magé as pessoas são pacatas e ordeiras. O trabalho realizado pela Polícia Militar em nosso município mostra que vivemos um novo momento e a segurança está garantido com o trabalho feito pelos profissionais do 34º BPM”, salientou o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Tubarão.
Também participaram do evento vereadores, secretários municipais, autoridades civis e militares e os familiares dos policiais homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário