terça-feira, 8 de outubro de 2013

Acidente violento em posto no bairro do Alto


Impacto violento contra a motocicleta arrancou o pára-choque do Ford Fiesta
Impacto violento contra a motocicleta arrancou o pára-choque do Ford Fiesta

- Automóvel atinge motocicleta e lança condutor contra bomba de combustível


Um motociclista foi arremessado com seu veículo contra uma bomba de combustível após uma violenta colisão com um automóvel Ford Fiesta sofrida na noite de quinta-feira, quando trafegava pela Avenida Alberto Torres em direção ao Bairro do Alto. Apesar de imagens impressionantes da destruição no local, a vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi levada para o HCT para atendimento médico.
O acidente aconteceu na Avenida Alberto Torres, envolvendo carro e moto na noite desta quinta-feira, por volta das 19 horas. O motociclista transitava do centro da cidade em direção ao Alto quando se deparou com um veículo que vinha sentido contrário. DE acordo com informações do motorista do automóvel, ele teria dado seta para entrar no posto, mas não percebeu que a moto vinha se aproximando na pista principal. O impacto aconteceu e na batida a moto foi lançada para cima de uma das bombas do posto de combustível. O motociclista foi levado para o hospital ferido, três viaturas dos bombeiros foram realizar o atendimento no local. A Polícia Militar assumiu a ocorrência, o local foi desfeito e o pára-choque do veículo ficou quebrado e ficou junto da moto. Nenhum frentista ficou ferido, somente o motociclista.
O motorista do Ford Fiesta afirmou que foi surpreendido com a chegada da motocicleta e que foi impossível evitar o acidente. De acordo com o que foi registrado na DP, ele não teria habilitação para conduzir veículos automotores.

 Corpo de bombeiros fez atendimento à vítima que foi lançada contra uma bomba de combustível

Corpo de bombeiros fez atendimento à vítima que foi lançada contra uma bomba de combustível


Outra colisão recente

Na noite de segunda-feira, dia 30, duas pessoas ficaram feridas após sofrerem uma queda da moto em que transitavam, quando colidiram contra um Corsa azul na altura do Km 79 da Estrada Rio-Bahia, BR 116.
O acidente aconteceu por volta de 21 horas, na entrada da Quinta Lebrão, em frente à entrada da Rua Álvaro Pana quando, segundo o que foi apurado no local, o condutor do veículo que transitava da Fonte Santa em direção àquele bairro teria efeito uma manobra para acessar a Rua Primeiro de Maio e não teria percebido que o motociclista que trafegava na rodovia no sentido contrário se aproximava e assim ocorreu um impacto entre os dois veículos.
Com o acidente, o pára-brisa do carro ficou trincado, provavelmente por conta do choque com o corpo do motociclista. As duas vítimas, o motociclista de 21 anos idade e a esposa dele, de 20 anos de idade, que estava na garupa, tiveram ferimentos leves e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros junto com o apoio de uma equipe da concessionária que administra a rodovia.



Fonte:José Carlos dos Santos/  O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário