terça-feira, 17 de setembro de 2013

Inscrições abertas para formação de gestores e agentes de cultura


image001
Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação para Gestores Públicos e Agentes Culturais promovida pela Secretaria Estadual de Cultura do Rio de Janeiro, o Instituto Multidisciplinar de Formação Humana e Tecnologias da UERJ e o Ministério da Cultura. São 800 vagas para todo o estado em diversas áreas.

Baseado na crescente profissionalização do setor e a mudança substantiva dos mecanismos legais da gestão, o objetivo é capacitar profissionais que atuam em diferentes áreas na região fluminense na qualificação voltada para gestores públicos de cultura, conselheiros municipais de cultura, coordenadores de Pontos de Cultura, agentes culturais e a comunidade artística.
O curso de extensão universitária é gratuito e semi-presencial com carga horária de 151 horas, sendo 16 horas presenciais e 135 horas à distância, totalizando a duração de nove meses. Os participantes serão certificados pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Os interessados podem realizar as inscrições no sistema através do link http://www.ifht.uerj.br/cultura
As inscrições são exclusivamente pelo site até o dia 6 de outubro. A aula inaugural será realizada no dia 26 de outubro e o início das aulas será no dia 4 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário