segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Agência da Caixa Econômica de Guapimirim é inaugurada


A Agência está situada no centro da cidade, na Avenida Dedo de Deus, oferecendo todos os programas e serviços disponibilizados pelo Banco, como acesso ao “Bolsa Família”, “Minha Casa, Minha Vida” e “FGTS”.

cx01Os moradores de Guapimirim passaram a contar com uma agência da Caixa Econômica Federal. A inauguração do banco contou com a presença do prefeito Marcos Aurélio Dias, dos secretários municipais e vereadores, do gerente geral da agência Claudio Antônio Braga, da superintendente regional da Caixa Edna Gaspar e da população.
O prefeito aproveitou a ocasião para falar da importância que tem para o município receber uma agência da Caixa. “Quero agradecer toda a comitiva da Caixa e dizer que essa é uma grande conquista para os moradores e comerciantes, que agora não precisarão se deslocar até as cidades de Magé e Teresópolis para resolver assuntos relacionados ao banco”, ressaltou Marcos Aurélio.A Agência está situada no centro da cidade, na Avenida Dedo de Deus, oferecendo todos os programas e serviços disponibilizados pelo Banco, como acesso ao “Bolsa Família”, “Minha Casa, Minha Vida” e “FGTS”. “Essa agência irá proporcionar melhor conforto e um atendimento integrado e qualificado à população de Guapimirim. Uma agência alinhada a um dos desafios estratégicos da Caixa: ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e a comodidade dos usuários”, afirmou o gerente geral da banco. Lembrando que agora a cidade tem três grandes bancos: Bradesco, Itaú e Caixa Econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário