quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Homem quebra janelas de ônibus e vai preso em Teresópolis

Homem ficou irritado ao ser impedido de levar o cartão de passagem da avó. (Foto: Divulgação)
Homem ficou irritado ao ser impedido de levar o cartão de passagem da avó. (Foto: Divulgação)
Um homem foi detido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira por ter causado a destruição de duas janelas de um ônibus da Viação Dedo de Deus. O tumulto ocorreu quando o homem tentava passar pela roleta do coletivo utilizando o cartão de passagens de sua avó. O motorista levou o veículo para o local conhecido como rendição da empresa, na Avenida Lúcio Meira, para onde a PM foi acionada.
O problema aconteceu por volta de 13 horas, quando o rapaz, que é morador do Perpétuo, foi acusado de quebrar duas janelas do ônibus, a primeira do lado direito do coletivo, quando ele alega que surtou por ter sido agredido e a outra que teria se quebrado quando o rapaz tentava fugir do local após a confusão. O acusado informou ao repórter José Carlos Cacau que a avó dele tem problemas de saúde e por isso ganhou uma cesta básica.
Ela teria então pedido ao rapaz que fosse pegar o material e deu o cartão de passagem para ele passar no ônibus. O rapaz alegou ainda que não tinha conhecimento da proibição de utilizar o cartão de outra pessoa para viajar de ônibus.
“Perdi a cabeça”
Janela destruída do ônibus da Viação Dedo de Deus. (Foto: Divulgação)
Janela destruída do ônibus da Viação Dedo de Deus. (Foto: Divulgação)
“Eu falei com o cobrador que se eu chegasse sem o cartão da minha avó em casa, ela ia brigar comigo. Inclusive uma mulher me deu cinco reais para pagar a passagem e pegar o cartão de volta, mas o trocador não quis devolver e nem pagar a passagem, então falei para ir até a empresa para ver o que fazer. Chegando lá, um coroa ao invés de falar direito comigo, pegou meu braço por cima da roleta e quase quebrou meu braço. Eu perdi a cabeça, quebrei a janela e não fiz mais nada. O trocador me xingou, falou que eu sou safado. Eu pulei a janela para ir embora e falei que ia volta na viação com a minha avó e com a polícia. Quando eu fui pegar um ônibus para voltar para a delegacia, eles mandaram eu descer e eu fui lá para a empresa. Se ele falasse comigo direito, eu não ia fazer nada”, disse o homem acusado de quebrar as janelas.
Os envolvidos foram levados até a Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos sobre o ocorrido.

Fonte: O Diário de Teresópolis
Por Jose Carlos Cacau


Nenhum comentário:

Postar um comentário