segunda-feira, 1 de julho de 2013

CURTISOM DA GRANJA GUARANI ATRAI MAIS DE 200 MORADORES


O domingo foi de muita festa no Largo do Machadinho, o coração da Granja Guarani, com o evento Curtisom, promovido em parceria entre a Ambev, a maioria empresa brasileira de bebidas e a AMAGG - Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani e Pedreira. O evento foi finalizados com a comunidade da Granja e de bairros vizinhos comemorando a vitória do Brasil na Copa das Confederações em frente à um telão montado especialmente para o evento. 

  A direção da AMAGG calcula que mais de 200 pessoas prestigiaram o Curtisom. A animação ficou por conta de um DJ que tocou música eletrônica e também da apresentação de bandas musicais locais, uma delas comandada pelo Wallace e a outra pelo Dudú, que encantaram os presentes com muito samba e pagode.
 O Curtisom da Granja Guarani também contou as ilustres presenças de Dinho Pé de Chumbo lutador de MMA (ex-TUF Brasil) que tem raízes no bairro, e da Rosyane Batalha da Brasil Rural FM, especialmente convidados pela AMAGG. 


 A direção da associação avaliou o evento como extremamente positivo. Além do entretenimento da comunidade, a AMAGG abriu as portas para novas iniciativas com mais uma parceira da iniciativa privada. O objetivo é estreitar laços que possam, a curto prazo, serem revertidos em patrocínios para as diversas atividades culturais e esportivas que a associação de moradores mantém para as comunidades carentes da Granja Guarani e da Pedreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário