sexta-feira, 12 de julho de 2013

Banda homenageia Legião Urbana em Petrópolis


Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (12), a banda do músicoAnndré Clavely homenageará o grupo Legião Urbana, a partir das 22h, na boate Tamboatá, no distrito de Itaipava, em Petrópolis. Para animar ainda mais a noite, o DJ Vínicius Magalhães – que comemora 12 anos de carreira - e VJ Scali também irão tocar.
No repertório do show, estão Sereníssima; Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar; Tempo Perdido; Ainda é Cedo; Perfeição; Eu Sei; Faroeste Caboclo; Será; Geração Coca Cola; Daniel na Cova dos Leões; Pais e Filhos; Soldados; Quando o Sol Bater na Janela do teu Quarto; Que País é Esse?; Há tempos; Quase Sem Querer; Metal Contra as Nuvens; Teatro dos Vampiros. Além das músicas da Legião Urbana, serão cantadas Outras Razões, Meninas e Na Beira da Fogueira, canções de autoria de Anndré Clavely.
A censura do Tamboatá é de 18 anos. O ingresso feminino custa R$ 20,00 (vinte reais) e masculino a R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Reservas de camarotes podem ser feitas através do e-mailcamarotes@tamboata.com.br ou pelo telefone (24) 2222-5007.
O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2222-5007 ou nas mídias sociais Facebook (http://www.facebook.com/tamboata) e Twitter (http://twitter.com/tamboata), ou através do e-mail:atendimento@tamboata.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário