terça-feira, 25 de junho de 2013

Idosa belga é presa com diamantes escondidos no reto no aeroporto de Confins

Radiografia comprovou que pedras foram inseridas no corpo da mulherDivulgação
Um casal de estrangeiros foi preso ontem (24) em flagrante, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, após serem flagrados tentando embarcar para a Europa com grande quantidade de pedras de diamantes. A mulher, uma idosa belga, de 64 anos, identificada como Schoshana Handfuchs, escondia 102 gramas da pedra em estado bruto dentro do absorvente nas partes ítimas. Os agentes descobriram ainda, após radiografia realizada no Hospital João 23, em BH, que ela escondia duas porções da pedra na região do reto.

De acordo com a PF, os agentes suspeitaram da atitude do casal devido à quantidade de preservativos que eles carregavam nas bagagens de mão, além de uma bisnaga de gel lubrificante. O material levou os policiais a concluírem que a mulher escondia algo no corpo, suspeita que foi confiramada depois dos exames.Os estrangeiros foram detidos em flagrante pelos crimes de contrabando e crime contra o patrimônio da União, na modalidade usurpação, podendo ainda serem indiciados por lavagem de dinheiro e ocultação de bem de maneira ilícita. O homem, identificado como Michel Hammel é israelense e tem 70 anos.


Segundo agentes do Serviço se Segurança Aeroportuário, não é a primeira vez que o casal vem ao Brasil. Além disso, eles vêm de países que são considerados receptores da rota internacional do contrabando de diamantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário