quarta-feira, 10 de abril de 2013

Linha Direta com Prefeito.


Nestor Vidal realizou ontem, (9) o atendimento a mais de 70 pessoas no saguão da Prefeitura de Magé. O objetivo dessa ação é atender aos pedidos da população e agilizar a prestação de serviço ao munícipe. Secretários das diversas pastas, também participaram do atendimento.
As solicitações apresentadas são encaminhadas para as secretarias competentes relacionadas aos problemas, com a finalidade de direcionar cada pessoa à solução das questões apresentadas. Os pedidos variam desde obras, manutenção pública, tratamentos de saúde, entre outros.
E por falar em saúde, tema de muita discussão no últimos dias, o prefeito Nestor Vidal, em encontro a noite na sede do Palácio Anchieta, declarou que não tem medido esforços para sanear os problemas nas unidades de atendimento do município. "Estamos buscando soluções para todos os problemas, reconheço que não tenho sido feliz na condução e gestão da saúde, pasta a qual conheço bem os problemas, todavia sou prefeito, não posso cuidar pessoalmente de todas as pastas, tenho voltado minha atenção em ações que efetivamente melhore o atendimento de maneira generalizada. Vamos acertar, não descanso enquanto não colocar esta secretaria do jeito que ela deve funcional, ou seja, com a aprovação da população mageense," Disse o Prefeito.  
Em mais uma tentativa de retomar a normalidade na saúde, um novo secretário foi contratado e vamos torcer para que dê certo, o que não podemos e cruzar os braços e deixar que o pessimismo e a inercia tome conta de iniciativas em prol de melhorias na qualidade de vida de nossa gente. Quanto ao prefeito Nestor Vidal, fica o reconhecimento de estar lutando no sentido de não se acomodar diante das dificuldades e, muito pelo contrário, reage a cada barreira que se coloca em meio a sua gestão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário