quarta-feira, 20 de março de 2013

PMM inicia projeto ‘Qualidade de Vida no Trabalho’ na sede do governo




Ginasticafoto Marcelo Dias 4
Uma iniciativa da Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Magé, em parceria com a Coordenação de Fisioterapia da Secretaria Municipal de Saúde iniciaram nesta terça-feira (19) o projeto Qualidade de Vida no Trabalho, que oferecerá ginástica laboral e um café da manhã aos funcionários da Prefeitura de Magé, que trabalham na sede do governo municipal.

Cerca de 70% dos funcionários da Secretaria Municipal de Administração, chegaram ao trabalho um pouco mais cedo para participar do projeto. “Nós pensamos em oferecer um momento que aproxime as pessoas, e ainda ajuda na saúde, e combate o estresse”, explicou Sérgio Greto, assessor administrativo.

O fisioterapeuta Igor Costa Rodrigues ficou responsável pela turma, e passou exercícios de alongamento e respiração. A coordenadora de Fisioterapia do município, Igg Marchiori, falou que o objetivo principal do projeto é “promover um relaxamento aos funcionários, e uma melhor percepção corporal, para pessoas que trabalham muito tempo na mesma posição”.
O projeto 'Qualidade de Vida no Trabalho' acontecerá todas as terças e sextas, antes do início do expediente no Palácio Anchieta.
Ginasticafoto Marcelo Dias 11Ginasticafoto Marcelo Dias 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário