segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Secretários recebem Estado no local que será 

construída a Clínica da Família



Urbanismo 1Os Secretários de Habitação e Urbanismo, Gustavo Morgado, e Planejamento, Aldecir Ribeiro, receberam a equipe da Subsecretaria de Estado de Governo no terreno que será construída a Clínica da Família. A unidade será montada em Fragoso, e a pedido do Subsecr
etario de Estado da Baixada, Carlos Castilho, a equipe da Supervisora da Baixada, Ziza Nascimento vieram estudar a área.
A Clínica da Família ocupará 1.000m² do terreno, que possui 3.600m². Segundo o Secretário Municipal, Gustavo Morgado, “os representantes do Governo do Estado e o arquiteto da EMOP Maurício Quintal, vieram discutir sobre o posicionamento da implantação do equipamento urbano no terreno pertencente à Prefeitura  de Magé” explicou. O terreno fica na Rua Mário Xavier de Brito.

Urbanismo 2O Secretário ainda informou que a preocupação do governo municipal com o posicionamento da obra, deve-se ao fato de estar programado para o mesmo local a implantação de uma academia da saúde, empreendimento que será custeado pelo Governo Federal em conjunto com a Prefeitura Municipal. Gustavo Morgado confirmou a implantação dos dois empreendimentos no terreno, informando que “a academia da saúde está sendo projetada e que a construção da Clínica da Família, a qual ocupará uma área de 1.000m², segundo informações do arquiteto da EMOP, depende de apenas algumas informações técnicas para ser iniciada”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário