quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Reunião com Secretaria de Planejamento traça diretrizes para a criação do PPA de Magé


Com o objetivo de preparar o Plano Plurianual de Magé todos os secretários municipais participaram de uma reunião organizada pela Secretaria Municipal de Planejamento. Aldecir Ribeiro, o secretário da pasta, passou a todos os formulários e modelos que deverão ser seguidos por cada um, na apresentação de seus projetos e programas para os próximos quatro anos da atual gestão.

“Estamos entregando os modelos, com todas as explicações e formulários, para que até o mês de abril tenhamos o APP de Magé pronto”, explicou o secretário de planejamento, Aldecir Ribeiro, durante a reunião, que aconteceu nesta quarta-feira (20).

Os secretários começarão a enquadrar seus planos e projetos dentro do formato apresentado pela Secretaria de Planejamento, “precisamos ver os projetos das secretarias sendo colocados em prática, sem interrupção ou atraso por problemas burocráticos ou problemas de planejamento, por isso precisamos da participação de todos na criação desse Plano”, reforçou o prefeito Nestor Vidal.

Reunião PlanejamentoFoto Marcelo Dias 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário