terça-feira, 16 de outubro de 2012


Abertas as inscrições para o cargo de Conselheiro Tutelar em Teresópolis


Estão abertas a partir desta terça-feira, 16, as inscrições para a eleição ao cargo de conselheiro tutelar de Teresópolis. Os interessados têm até o próximo dia 29 para se candidatar pessoalmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190, 2º andar, Sala 4, Várzea), das 9h às 14h, de segunda a sexta-feira.
De acordo com o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Marcelo Quintanilha, os interessados devem consultar o edital sobre o processo de seleção disponível no site. “As pessoas que desejam se inscrever devem estar atentas aos requisitos para a função de conselheiro tutelar, entre eles, ter mais de 21 anos, ensino médio completo e experiência comprovada de no mínimo dois anos na área de defesa dos direitos o atendimento à criança e adolescente”, explica Quintanilha.
A eleição acontece no dia 24 de fevereiro de 2013 e os eleitores que desejarem votar terão que se cadastrar, através do site ou no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, entre os dias 1º de novembro e 14 de dezembro deste ano.

www.eleicaoconselhotutelar.teresopolis.rj.gov.br

Guitar Club: ofertas imperdíveis no Mês das Crianças


A Guitar Club está com preços super especiais para o mês de outubro, não deixe de conferir mais ofertas em nossa loja.



Entre em contato conosco:
(21)2642-4832 - Teresópolis
(21)2247-9321 - Rio de Janeiro
ou pelo e-mail:
comercial@guitarclub.com.br

Ações da Prefeitura: Começa preparação do solo na Estrada Wenceslau José de Medeiros para posterior asfaltamento.

A fase de compactação do solo de parte da Estrada Wenceslau José de Medeiros segue em ritmo acelerado para posterior colocação da nova pavimentação. Ao todo, serão 1.688 metros de extensão da via asfaltados, desde o Mirante do Vale do Paraíso até a rodovia Rio-Bahia.

Ações da Prefeitura: iniciado o asfaltamento da rua Armando Fajardo na Beira Linha

Dando sequência ao Programa de recuperação das ruas da cidade, a prefeitura iniciou hoje o asfaltamento da rua  Armando Fajardo, na Beira Linha. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos fará o asfaltamento de aproximadamente 300 metros da via, espaço que corresponde ao trecho ainda com paralelepípedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário