segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sesc divulga atrações do festival de Inverno na Região Serrana

Evento acontece em Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo.
Música, arte e cultura invadem a Serra a partir do sábado (26).


Cantora Martinália desfilou pela Unidos de Vila Isabel. famosos* (Foto: Alexandre Durão/ G1)Cantora Martinália está entre as atrações (Foto:
Alexandre Durão/ G1)
O Festival de Inverno do Sesc começa no dia 26 de julho e faz parte das agendas das cidades de PetrópolisTeresópolis e Nova Friburgo,  Região Serrana do Rio, oferecendo uma programação cultural extensa, diversificada e de qualidade a preços acessíveis. Entre as atrações estão as cantoras Pitty e Marti'nália.
O festival visa promover experiências que gerem o desenvolvimento cultural da população, em especial da serra fluminense e, consequentemente, contribuam para a transformação social.  Além disso, busca fomentar o movimento cultural da Serra e possibilitar a inserção de novos grupos no cenário artístico. O evento acontece até o dia 10 de agosto, com música, dança, teatro e outras atrações.Além de sua realização entre os dias 26 de julho e 10 de agosto na Região Serrana, o evento será estendido de 11 a 17 de agosto para o Grande Rio, nas unidades Sesc em São Gonçalo, Nova Iguaçu, Ramos, além do Teatro Sesc Ginástico. Confira a programação completa no site do evento.
Pitty lança o álbum 'SeteVidas', com guitarras sujas e pesadas, refletindo 'fase difícil' da cantora (Foto: Pitty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário