segunda-feira, 26 de maio de 2014

Teresópolis: Funcionário de supermercado furta e é descoberto


Share 
Material furtado do mercado em Teresópolis. (Foto: Paulo Vicente)
Material furtado do mercado em Teresópolis. (Foto: Paulo Vicente)
O funcionário do supermercado Extra em Teresópolis, Região Serrana do Rio, foi detido neste sábado (24) suspeito de furtar diversos produtos eletrônicos do estabelecimento onde trabalha. Segundo a Polícia Civil, os crimes vinham acontecendo há mais de um mês. Com ele também foi detido o primo, que ajudava no transporte da carga. Os dois foram localizados em suas respectivas residências onde estava escondido o que ainda não havia sido vendido: três televisores de 40 polegadas e um de 50 polegadas, um aparelho de som, dois videogames Xbox 360; 21 jogos para o vídeogame PS-3, duas mochilas, um aparelho de som automotivo, seis notebooks, dois aparelhos celulares e um tablet.
De acordo com a polícia, o representante jurídico do próprio supermercado acionou a Polícia Militar após analisar nas imagens do circuito de segurança e constatar a ação do suspeito. Os policiais conseguiram o funcionário, de 22 anos, que acabou apontando o primo, de 25 anos, como comparsa nas ações. Segundo a polícia, o primo ia até o estabelecimento, pegava os produtos e fazia o transporte até as residências, no bairro da Posse, onde o material foi encontrado.
Segundo o adjunto da 110ª Delegacia de Polícia, delegado Ronaldo Cavalcante, outros produtos furtados pela dupla já foram vendidos. A estimativa do agente é que os rapazes tenham arrecadado cerca de R$ 10 mil com a venda dos itens durante esse período. Os dois foram levados para a unidade policial, foram ouvidos, mas não ficaram presos. O delegado informou que eles vão responder por furto qualificado por abuso de confiança, podendo pegar de três a oito anos de prisão.
Grande quantidade de aparelhos foi apreendida. (Foto: Paulo Vicente)
Grande quantidade de aparelhos foi apreendida. (Foto: Paulo Vicente)



Fonte: g1



Nenhum comentário:

Postar um comentário