segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Prefeitura realiza reunião com os funcionários da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento 24H Nathan Garcia Leitão), para ouvir as demandas dos funcionários e buscar soluções para melhorar as condições de trabalho dos profissionais que atuam na unidade.

Objetivos do encontro foram ouvir demandas e buscar soluções para melhorar as condições de trabalho dos profissionais



 A Prefeitura Municipal de Teresópolis,realizou no dia 06 ( segunda -feira) uma reunião com os funcionários da  UPA (Unidade de Pronto-Atendimento 24H Nathan Garcia Leitão), localizada no Bom Retiro, para ouvir as demandas dos funcionários e buscar soluções para melhorar as condições de trabalho dos profissionais que atuam na unidade. Entre os pedidos estão o pagamento da segunda parcela do 13º salário e a aquisição de materiais para atendimento.

O Secretário M. de Saúde, Carlos Otávio Sant’Anna, o presidente do Conselho M. de Saúde, Valdir Paulino, e o vereador Maurício Lopes, presidente da Câmara Municipal, também participaram da reunião, assim como um representante do Instituto Social Fibra, organização que administra a UPA.

“A Prefeitura tem cumprido com sua obrigação de fazer os repasses para a Fibra, mas recebemos reclamações sobre o não pagamento do valor integral do 13º e também sobre a falta de material, entre outras questões. Estamos aqui para ouvir os funcionários e tomarmos medidas para que os problemas sejam resolvidos”, frisou o prefeito, agradecendo o empenho e dedicação dos profissionais que trabalham na UPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário