segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Presidente da Câmara, Maurício Lopes (PSL), prestigia abertura da 13º FEPRO Excelentes


Presidente da Câmara, Maurício Lopes (PSL), prestigia abertura da 13º FEPRO Excelentes
Feira da Promoção reúne mais de
 100 empresas na Sudamtex até terça, 15

O presidente da Câmara Municipal, Maurício Lopes (PSL), prestigiou a abertura da 13ª edição da FEPRO (Feira da Promoção de Teresópolis), nesta quinta,10.10. “A feira movimenta a economia do município e divulga a cidade, trazendo turistas. Parabenizo às entidades que promovem o evento”, destacou. O evento acontece até a próxima terça-feira, 15, entre 10h e 22 horas, no pátio da fábrica Sudamtex (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 150, Várzea). Com cerca de 150 estandes, com mais de 100 empresas locais que oferecem descontos de até 80% em centenas de produtos e serviços, o evento conta com shows, teatro, recreação infantil e praça de alimentação. Na área externa, são oferecidas atividades esportivas radicais, como tirolesa, e brinquedos infláveis para a garotada.
A abertura oficial contou com as presenças do vice-prefeito, Márcio Catão, e de secretários e subsecretários municipais. “Como empresário e como representante do poder público municipal, venho dar todo o apoio aos comerciantes de nossa cidade. Eles contribuem muito para o desenvolvimento de Teresópolis. Tenho certeza de que a 13º edição da FEPRO será um sucesso”, ressaltou o vice-prefeito Márcio Catão.
Também estiveram presentes representantes da Aciat, Sincomércio, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresópolis) e Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), entre outras entidades.
Com apoio da Prefeitura, a FEPRO é organizada pela TH+ Eventos, e promovida pela Aciat (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis). O patrocínio é do Sebrae/RJ e da Facerj.
A feira possui um cunho social, pois parte da bilheteria é doada para entidades beneficentes. Tal doação é intermediada pelos responsáveis do projeto de ações sociais da Aciat. O valor da entrada é de R$ 3,00. Meia: R$ 1,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário