terça-feira, 2 de julho de 2013

Festival de Inverno para empresários


Foto: Divulgação
A Fecomércio-RJ lançou, na manhã da segunda-feira (1º), o Festival SESC Rio de Inverno 2013 para empresários da cidade na sede do SICOMÉRCIO – Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis, que apoia o evento. Com o tema “Move, Envolve,Compartilha”, o evento voltará a ter mais artistas de peso, para atrair o público. Além disso, a Federação lançou uma campanha que dará descontos de 40% para os shows que serão realizados.
Grandes atrações, como os shows dos cantores Lenine e Criolo, além da banda Paralamas do Sucesso, já estão confirmados. Peças teatrais, como o musical “Tim Maia – Vale Tudo” e shows de humor, como o “Comédia em Pé”, estarão subindo a serra na edição deste ano do Festival.  “Tivemos várias reuniões para ajustar alguns pontos que poderiam melhorar. Um dos problemas era a falta de uma participação mais efetiva das pessoas, da dificuldade do turista em ter acesso aos convites e poder participar”, afirmou o presidente do Sicomércio, Marcelo Fiorini, que destacou que as ações apresentadas têm o objetivo de solucionar estas questões.
Além das atrações, foi desenvolvida uma promoção para atrair ainda mais o público: o consumidor que fizercompras acima de R$ 49 nos estabelecimentos comerciais que aderiram à campanha ganharão um voucher, que garante desconto de 40% no preço do ingresso de qualquer atração. E não para por aí: o desconto será em todas as faixas de preço, inclusive para quem tem direito a meia-entrada. As lojas estarão identificadas com adesivos na vitrine e material de divulgação explicativo, que será fornecido pela organização do evento.
Outras ações também foram apresentadas, como o “SESC Leva Você”. Quem comprar os ingressos pela internet, de outra cidade, poderá adquirir o serviço, que terá cinco rotas de ônibus saindo de todas as unidades do SESC da capital do Estado e da Região Metropolitana. Também haverá rotas circulares de ônibus dentro das cidades que integram o Festival.
Uma promoção para os funcionários das lojas também será feita: quem efetuar a maior quantidade de vendas acima de R$ 49 em um determinado período, em cada loja, vai ganhar um par de ingressos, do próprio empresário. O acompanhamento será feito por uma tabela de classificação, para anotação das vendas.
A presidente da Associação da Rua Teresa, presente ao evento, apoiou a iniciativa. “É uma iniciativa maravilhosa envolver o comércio local e a Rua Teresa no evento”, afirmou. O Centro da Moda será um dos pontos de venda de ingressos. A mesma opinião foi compartilhada pelo diretor do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Márcio Abreu. “Esse modelo gera vantagens para os clientes, para os empresários e para os empregados”.
Mais informações sobre a promoção ou sobre o Festival podem ser consultadas pelo Sicomércio, através do telefone (24) 2237-0806, na sede, da Rua Irmãos D’Angelo, 48, coberturas 04 e 06, no Centro Histórico. As informações sobre a programação poderão ser conferidas, em breve, no endereço www.festivaldeinverno.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário