sábado, 6 de abril de 2013


Taquara Terá Fabrica da Coca-Cola




A Prefeitura confirmou a notícia e nós informou que a empresa fará um investimento ainda maior que a Casas Bahia fez quando construiu no mesmo bairro o deposito feito para atender a região metropolitana do Rio e Baixada Fluminense.

O Empreendimento vai gerar 2280 empregos diretos, podendo chegar a 4000 indiretos. Espera-se que com os investimentos, algo em torno de 1 Bilhão, toda a área seja revitalizada e atrair agências bancárias e outros serviços que a região não tem.

A empresa não teve nenhum tipo de beneficio fiscal, ainda segundo a assessoria da prefeitura Duque de Caxias a Coca-Cola se comprometeu a realizar ações verdes para diminuir o impacto da instalação da fabrica na região.

Geração de Empregos na Fabrica da Coca-Cola em Taquara/Imbariê:

A prefeitura garante que a empresa vai se comprometer com programas de qualificação de mão de obra, desta forma vai beneficiar os moradores do (Terceiro Distrito) que com esses  investimentos privados serão os mais beneficiados com a instalação da empresa.

Alexandre Cardoso merece os parabéns! Essa é uma excelente notícia para Caxias, sabemos que quando um empresa deste porte anuncia a construção de uma fabrica varias cidades entram disputando no tapa para sediar o novo empreendimento, é uma pena não termos notícias com essa em  por aqui se pelo menos o Carrefour relamente se instalar em Magé já será um grande beneficio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário