segunda-feira, 1 de abril de 2013


Turista estrangeira sofre abuso sexual dentro de van, no Rio.

Na sequência, eles mantiveram refém um casal de turistas estrangeiros.Objeto desconhecido
xvans xxvv

Uma turista estrangeira foi roubada e abusada sexualmente por dois homens dentro de uma van, em Copacabana, no Rio, A vítima reconheceu os autores do crime na delegacia.
Os suspeitos Jonathan Foudakis de Souza, 20, e Wallace Aparecido Souza Silva, 22, foram capturados ontem em São Gonçalo, no Rio, por policias do DEAT (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo).
A dupla é acusada de abordar uma van de transporte coletivo e obrigar alguns passageiros a descerem em uma rua próxima a UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), na Cidade Universitária.
Na sequência, eles mantiveram refém um casal de turistas estrangeiros que foi obrigado a seguir com os criminosos para São Gonçalo.
No caminho, os homens teriam abusado sexualmente da turista dentro da van. Segundo o DEAT, eles chegaram a usar o cartão de débito de uma das vítimas em postos de gasolina de Niterói e São Gonçalo.
Policiais encontraram o aparelho celular de uma das vítimas em poder de um dos homens. Na delegacia, as vítimas reconheceram a dupla. Uma outra vítima, brasileira, também já havia reconhecido os homens como autores de outro estupro feito no último sábado (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário