quarta-feira, 3 de abril de 2013


Governo municipal prepara Policlínica de Santo Aleixo para reabertura

Policlinica de Santo Aleixo Fotos Jorge Luiz 9Para avaliar as instalações da Policlínica de Santo Aleixo, o Prefeito Nestor Vidal se reuniu com os secretários de Saúde, Obras, Planejamento, Habitação e Urbanismo para a visita técnica à unidade hospitalar nesta quarta-feira, 3 de abril.
Segundo Vidal, a policlínica será reaberta com novo conceito. “A unidade vai funcionar como hospital de retaguarda para receber os pacientes que já passaram pelo atendimento emergencial, assim como vai oferecer suporte a UPA 24h que será inaugurada em Piabetá”, explicou.
Marcelo Bagueira, secretário de Saúde, enfatizou a importância da unidade como instrumento de suporte para a saúde municipal: - Com a demanda crescente dos hospitais de emergência e a futura implantação da UPA 24h, é necessário uma estrutura nesse pós-atendimento que será oferecido pela Policlínica de Santo Aleixo.
Após mais de três anos fechada a Policlínica de Santo Aleixo foi recentemente desapropriada pela Prefeitura Municipal de Magé. As intervenções no local começam ainda esta semana, de acordo com Robson Abreu, secretário de Obras, para a reforma e adequação às normas vigentes. Equipes especializadas da área de saúde já foram acionadas para realizar o levantamento do material necessário que vai oferecer pleno tratamento aos pacientes
Policlinica de Santo Aleixo Fotos Jorge Luiz 47Policlinica de Santo Aleixo Fotos Jorge Luiz 48Policlinica de Santo Aleixo Fotos Jorge Luiz 51Policlinica de Santo Aleixo Fotos Jorge Luiz 53Policlinica de Santo Aleixo Fotos Jorge Luiz 55Policlinica de Santo Aleixo Fotos Jorge Luiz 60

Nenhum comentário:

Postar um comentário