quinta-feira, 28 de março de 2013


Prefeito Nestor Vidal e secretários participam de vistorias no Município.

Com essas vistorias podemos identificar o que precisa ser feito em escala de urgência.
O prefeito Nestor Vidal, realizou uma vistoria no 1º e no 6º distritos com o objetivo de visualizar as necessidades de cada lugar para colocar em práticas as obras de saneamento básico, asfalto e limpeza de canais.
xxxxxnnAcompanhado dos secretários municipais de Obras, Robson de Abreu e de Serviços Públicos, João Carlos da Silva, eles visitaram os pontos que em decorrência da chuva, foram mais afetados. “Com essas vistorias podemos identificar as prioridades e a presença do prefeito é extremamente importante, pois ele consegue direcionar diretamente o que precisa ser feito em escala de urgência”, explicou o secretário Robson de Abreu.
O secretário de Obras afirmou ainda que por causa do período de fortes chuvas durante os primeiros meses do ano, todos os trabalhos foram interrompidos. “Tínhamos tudo planejado e pronto para executar, mas em janeiro só tivemos três dias de sol, em fevereiro mais da metade do mês choveu, e agora nesse em março tivemos essa tragédia da enchente, então isso tudo acarretou o atraso das obras”, disse.
Em sua passagem pelo bairro Novo Horizonte, em Piabetá, Nestor afirmou que pretende reorganizar o centro da cidade. “Tenho um projeto de saneamento básico para esse canal e em seguida tampa-lo, mudando todo o trânsito em torno dele, construindo uma ponte para os carros e pedestres”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário