quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


 Prefeitura constrói muro de pedras no Panorama

Limpeza, recuperação de ruas e galerias também foram executados nesta quinta-feira, 17

 A Prefeitura de Teresópolis está reconstruindo um muro de 15 metros de comprimento que caiu na Rua Professora Carmem Gomes, no Panorama. Feita de pedras, a muralha levará cerca de 10 dias para ficar pronta. Com uma equipe de quatro funcionários, o subsecretário de Parque e Jardins, Tião Correia, está à frente da tarefa. Outro trabalho desenvolvido pela equipe, no mesmo bairro, foi a capina, poda e limpeza da pracinha Davi Divan.

Além desses serviços, a Prefeitura, através da secretaria de Obras e Serviços Públicos, trabalhou na recuperação de ruas de paralelos em dois lugares nesta quinta-feira. As ruas João Batista Pires, em Agriões, e Nestor Pinto, no Parque São Luiz, foram as beneficiadas com a recomposição das pedras, ajudando a nivelar a via.

Mobilizando 22 funcionários, o trabalho de capina e limpeza foi feito nas ruas Fernando Luz, no Meudon, Salvador de Mendonça, na Fazendinha, e José Elias Zaquem, em Agriões. No Comary, as galerias das ruas Gilberto Amado e Augusto dos Anjos receberam reparos nos dutos. Em Araras, a rede de drenagem da Rua Estado da Guanabara também precisou da equipe da Prefeitura para restabelecer o funcionamento.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Jéferson Hermida








Nenhum comentário:

Postar um comentário