segunda-feira, 5 de maio de 2014

​HSBC destaca Teresópolis em reportagem internacional‏

tere2
No feriado do trabalhador, 1º de maio, uma equipe de jornalismo do Banco HSBC visitou Teresópolis para a produção de uma matéria sobre o país da Copa. A instituição financeira realiza semanalmente o programa HSBC Now, que é apresentado em reuniões semanais em todas as agências do banco, distribuídas em mais de 80 países, alcançando cerca de 260 mil funcionários.
Desta vez, Teresópolis será destaque especial da reportagem como a “Casa da Seleção”. A equipe formada por Cecília Tornaghi (Latin America Editor) e Erin Vannela (cinegrafista) visitou vários pontos da cidade, acompanhada pelo gerente geral da agência HSBC Teresópolis, João Júlio Tameirão Neto, e pela gerente de pessoa física, Sísera Bravo, da mesma agência.
tere4
Produzido na cidade americana de Nova York, o programa aborda assuntos variados, sempre destacando aspectos atuais das cidades onde o banco possui agências instaladas Além da transmissão in door, o programa também é exibido no canal You Tube.
Há 11 anos no banco, Sísera Bravo, comentou a importância do programa para os funcionários. “Ele é muito legal porque nos mantém atualizados e conectados com o mundo inteiro através de um canal interno e agora pela internet, no You Tube”.
O HSBC Now, ‘Teresópolis- A Casa da Seleção’, estará disponível para acesso na rede mundial de computadores a partir do final do mês de maio.
Fonte: Ascom/Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário