quarta-feira, 10 de julho de 2013

Três pessoas feridas em acidente em Guapi



O teresopolitano Cláudio da Conceição, de 48 anos foi uma das vítimas de um acidente registrado no trevo de retorno que dá acesso ao município de Guapimirim, altura do número do km 104, da Rio-Teresópolis. O fato aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira, 08, quando a Blazer conduzida por Cláudio foi atingida por um Corolla, conduzida por um idoso que trafegava pela rodovia. Além disso, depois do impacto um dos veículos ainda atingiu um casal que seguia pelo canteiro central. Eles foram encaminhados ao Hospital das Clínicas de Teresópolis.
De acordo com informações, a Blazer prata, placa CTK-2538, conduzida por Cláudio (morador do Meudon) estava esperando no trevo para entrar na via sentido Teresópolis, para acessar a cidade de Guapimirim quando o Corolla      branco, placa LTJ-3725, conduzido por Donaldilson de Oliveira, de 73 anos, atravessou a pista e atingiu a Blazer.



Imprudência


Depois do impacto, um dos veículos, que ainda não foi identificado, acabou atingindo duas pessoas no canteiro central da Rio-Teresópolis. Os pedestres foram identificados apenas como Denize de 29 anos, e o padrasto dela conhecido com Mello, de 75 anos. Robson de Souza, irmão de Denize afirma que o acidente foi resultado de uma imprudência: “O carro fez uma ultrapassagem mal feita e acabou pegando os dois, foi horrível. Pegou os dois no acostamento. Eu vi tudo acontecer, foi imprudência mesmo”.
O acidente foi tão grave que duas ambulâncias da CRT (Concessionária Rio-Teresópolis) fizeram o atendimento às vítimas e três viaturas do Batalhão de Bombeiros de Magé.
O condutor do Corolla foi atendido no local, mas não precisou ser encaminhado ao hospital. Ele estava acompanhado, mas foi liberado no trecho. Cláudio também foi atendido pelo Corpo de bombeiros, mas teve ferimentos leves.

Fonte :José Carlos Cacau / o Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário