quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Prefeitura de Teresópolis faz primeiro contato com a CBF

A Prefeitura de Teresópolis deu o primeiro passo na direção certa. O Prefeito Arlei esteve na Granja Comary, no Alto, na tarde desta segunda-feira, 10, para uma reunião com o Cel. Almeida, administrador do Centro de Treinamento Heleno de Barros Nunes da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em Teresópolis. Na ocasião, Arlei reafirmou o compromisso de apoiar a confederação no que for necessário para que a Seleção Brasileira volte a treinar na cidade o mais breve possível. A previsão é de que as obras comecem ainda este mês e que os jogadores venham para a cidade em maio visando à preparação para a Copa das Confederações 2013 e, em seguida, para a Copa do Mundo de 2014.
O Cel. Almeida também ressaltou a parceria com a Prefeitura. “É um prazer recebê-los em nossa sede. O presidente José Maria Marin não pode estar presente, mas esteve na Granja Comary recentemente e reforçou a volta da Seleção a Teresópolis. A intenção é que a reforma comece ainda este mês e que tudo esteja pronto para que em maio os jogadores já estejam treinando aqui”, frisou. De acordo com Almeida, o projeto da obra leva em conta o tombamento do local como patrimônio histórico e inclui a ampliação dos apartamentos, a construção de mais quatro acomodações, a reforma da piscina, entre outras reformulações.
Durante a reunião, ficou agendado um novo encontro para esta quinta, 13, na Prefeitura, entre o Prefeito Arlei, o Cel. Almeida e o diretor de patrimônio da CBF para tratar do processo de autorização da obra, entre outros assuntos.
(Com informações da Comunicação Social da Prefeitura de Teresópolis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário