sábado, 6 de outubro de 2012


XII POÊTERÊ – “O olhar da poesia nas artes plásticas”, promovido pelo Centro Cultural FESO Pro Arte Teresópolis (CCFP)

Inscrições abertas para participar do XII POÊTERÊ

 No dia 24 de novembro de 2012 acontece o XII POÊTERÊ – “O olhar da poesia nas artes plásticas”, promovido pelo Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP). Os interessados em participar do concurso têm até o dia 9 de novembro para inscrever seus textos. Além do concurso de poesia, o evento traz na programação mesa-redonda com escritores, poetas e artistas plásticos convidados. São três categorias: 
  • Jovem Poeta, até 18 anos; 
  • Poeta, de 19 a 50 anos; e 
  • Poeta da maturidade, a partir de 51 anos. 
O regulamento permite que cada autor inscreva até dois poemas inéditos. O concurso é aberto ao público e para se inscrever basta enviar uma ficha com nome do autor, o título do poema, categoria, telefone, endereço, e-mail, cópia de comprovante de residência, título do poema e poema para o e-mail proarte@unifeso.edu.br, colocando “a/c PoÊterÊ”. Os menores de 18 anos devem acrescentar ao material de inscrição: cópia do documento de identidade, comprovante de residência e autorização do responsável legal. Os trabalhos inscritos não serão devolvidos. Neste ano, o POÊTERÊ tem a escritora Edla Van Steen como patrona e o galerista Ralph Camargo como personalidade poética. 

Mais informações pelos telefones (21) 2644-5770 ou 2644-5762, ou pelo e-mailproarte@unifeso.edu.br. O edital do concurso está disponível na página www.unifeso.edu.br.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário