Homens da Polícia Militar compareceram ao local para prestar apoio no trabalho de resgate da criança |
- Veículo estacionado no Bairro São Pedro ficou trancado com a chave na ignição
Uma criança de aproximadamente um ano de idade ficou presa dentro de um automóvel na manhã do último sábado no Bairro de São Pedro. Segundo o que foi informado pela polícia, a mãe da criança teria ido fazer uma compra em uma loja em frente ao carro e não teria percebido que deixou a chave na ignição quando fechou a porta.
A criança estava no banco de trás do veículo que foi estacionado na Rua Governador Roberto Silveira, esquina com a Rua Fileuterpe, em frente à Igreja de São Pedro. A informação apurada no local é de que a mãe teria parado o automóvel para ir a um petshop em frente e deixou o bebê na cadeirinha. A mulher não teria levado a criança porque não pretendia demorar e bateu a porta com os vidros fechados, esquecendo a chave no interior.
Grande desespero
Após sair da loja com a compra, ela foi tentar entrar no carro para seguir para a residência dela e teria percebido que não estava com a chave e que não conseguia abrir o carro. Foi então que ocorreu um grande desespero da mulher e de pessoas que pararam para ajudar. A Polícia Militar compareceu com duas viaturas ao local para prestar apoio.
Um chaveiro então foi chamado para tentar abrir o veículo, mas o trabalho estava muito complicado. O fato ocorreu em meio a muito calor, o que fez a criança transpirar muito no interior do veículo. A situação só pôde ser resolvida após cerca de vinte minutos, depois que a mulher fez contato com o marido que trouxe uma chave reserva e então abriu o carro.
Créditos : José Carlos Cacau
Nenhum comentário:
Postar um comentário