Depois de assaltar um posto de gasolina na noite desta terça-feira (25) em Teresópolis, Região Serrana do Rio, um jovem de 19 anos baleou a própria perna durante a fuga. O suspeito conseguiu fugir do local do crime, na Avenida Feliciano Sodré, na Várzea, e deu entrada sozinho no Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO), que informou à Polícia Militar (PM) sobre o caso.
No assalto, o suspeito rendeu o frentista e levou R$ 176. O tiro na perna, de acordo com a polícia, aconteceu durante a fuga, quando o assaltante segurava a arma na cintura e acabou disparando contra si. Após atirar contra a própria perna, o assaltante teria deixado a mochila com a arma usada na ação, um revólver calibre 32, com um amigo, que acabou deixando a sacola próximo ao 30º Batalhão da PM.
Cerca de uma hora e meia após o assalto, ele deu entrada no HCTCO, que informou aos agentes sobre a chegada de um homem baleado na unidade de saúde. Os policiais seguiram para o local junto com a vítima, que não teve idade e nome revelados, que reconheceu o suspeito. O jovem também confessou o crime.
Ele foi levado para a 110ª Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento, mas acabou sendo liberado, pois não foi detido em flagrante. Ele vai responder por roubo. A arma usada no crime e o projétil retirado da perna do jovem foram apreendidos. O dinheiro levado no assalto já foi devolvido ao frentista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário