Ao fim da atividade da seleção brasileira na Granja Comary na tarde deste sábado, o campo foi invadido por cerca de 30 crianças que furaram a barreira de isolamento para tentar um contato com os jogadores. O primeiro a chegar ao gramado, enquanto alguns atletas deixavam o local após o coletivo, ainda conseguiu abordar o volante Paulinho. Um abraço rápido, e imediatamente os seguranças chegaram para reprimir a atitude .
Crianças invadem o treino da Seleção na Granja Comary (Foto: Leonardo Velasco)
Provavelmente encorajadas pelo sucesso da empreitada, diversas outras crianças tomaram o rumo do gramado, enquanto Neymar, Daniel Alves, Oscar, David Luiz e Hernanes treinavam cobranças de falta. Com tantos alvos para perseguir, os seguranças tiveram dificuldade para conter todo mundo. Uma menina ainda conseguiu ficar um pouco mais no gramado. Sem ser percebida, se agarrou a Willian, que a conduziu para fora.
Logo depois do ocorrido, a polícia fez um reforço no policiamento próximo à academia da Granja Comary. Quatro carros de polícia foram colocados lado a lado para criar uma espécie de barreira. Os ânimos acabaram contidos. Os atletas seguiram diretamente para o alojamento. Eles se preparam agora para a viagem rumo a Brasília, local do jogo de segunda-feira diante de Camarões pelo Grupo A da Copa do Mundo.
Torcedora, de camisa amarela, consegue chegar para abraçar Willian (Foto: Leonardo Velasco)
Fonte :Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário