Circuito de segurança flagrou o trio e imagens serão avaliadas pela polícia. Ação começou na noite desta quinta-feira (8) e terminou de madrugada.
Três homens invadiram uma agência bancária na noite desta quinta-feira (8) na Várzea, em TERESÓPOLIS, na Região Serrana do Rio, levando R$ 46.120,00. A ação teve início pouco antes das 22h e terminou por volta das 2h desta sexta-feira (9). As polícias militar e civil foram acionadas, mas os suspeitos já tinham fugido. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas e a investigação está sendo feita pela 110ª Delegacia de Polícia.
Os homens estavam com os rostos à mostra e entraram pouco antes do encerramento do atendimento ao público, que acontece às 22h. Segundo um inspetor da 110ª DP, eles bloquearam o sensor que aciona o alarme e abriram três caixas eletrônicos utilizando furadeiras. “Pelo esquema, eles parecem ser experientes. Não utilizaram explosivos, o que iria danificar parte do dinheiro”, explicou o inspetor, acrescentando que a polícia acredita que outro integrante do grupo aguardava do lado de fora, no carro utilizado na fuga.
A agência fica na Avenida Feliciano Sodré, nº 171, no bairro Várzea. Os policiais civis já têm uma linha de investigação e esperam chegar aos autores do roubo em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário