Uma grande confusão assustou moradores na Granja Guarani na tarde de quinta-feira, quando um homem ficou muito agressivo e queria agredir uma pessoa com uma faca de grande porte. Ele chegou a se aproximar do homem que era alvo de sua fúria, mas não provocou nenhum ferimento nele.
A confusão começou por volta das 15 horas desta quinta, depois de desentendimento que estava acontecendo naquele bairro em uma localidade conhecida como Largo do Machadinho. Os moradores contaram que o indivíduo ficou completamente descontrolado com uma faca em mãos, e teria o intuito de atingir uma pessoa, porém mesmo antes de chegar até essa pessoa, ameaçava atingir outras pessoas da localidade.
A PM foi acionada por conta do grande tumulto teve início e foi até o local com duas viaturas para conter o indivíduo que estava teria tentando se evadir do local em um caminhão, dizendo que iria trabalhar. Detido pelos policiais militares e encaminhado para a 110 DP, ele não estava com a arma branca em mãos quando foi abordado, mas o objeto foi encontrado embaixo do veículo. Os envolvidos foram levados para a delegacia onde o caso foi registrado.
O acusado alegou que a faca era mesmo dele porque seria de uso em seu trabalho em um restaurante da cidade. A vítima das agressões afirmou que o motivo da desavença seria uma briga anterior que teria ocorrido há cerca de 20 dias
Faca utilizada para ameaçar vizinho na Granja Guarani foi apreendida na Delegacia de Polícia
Colaborador :Jose Carlos Cacau
Nenhum comentário:
Postar um comentário