- Agente foram acionados por conta de uma fumaça que saía de apartamento
O Corpo de Bombeiros atendeu a uma chamada de suspeita de incêndio no centro da cidade na tarde da última segunda-feira que acabou resultando em um alarme falso. Eles foram verificar uma denúncia sobre uma fumaça que saía da janela de um apartamento, mas essa informação não foi confirmada e os agentes acabaram retornando sem precisar fazer nenhum tipo de trabalho.
O caso ocorreu por volta das 16 horas desta segunda-feira, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para um dos apartamentos do Edifício Rubi localizado na Rua Emille Ducummun onde havia uma suspeita de incêndio.
A equipe de emergência foi até o local com três viaturas e fechou o trânsito na via para facilitar o trabalho. Segundo informações colhidas no local, uma fumaça estaria saindo de um dos apartamentos do quarto andar e por conta disso, o porteiro do prédio acionou os bombeiros.
Os bombeiros isolaram as redondezas do prédio, pois havia muitos curiosos na calçada. Os agentes verificaram nas dependências por todo o quarto andar e nada foi encontrado, até mesmo no apartamento em que havia a maior suspeita também não havia nada de anormal.
Após o trabalho minucioso para verificar a situação, os bombeiros deram por encerrada a ação sem ter qualquer tipo de problema confirmado.
Fonte: O diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário