Arma, munição e drogas são apreendidas em Teresópolis, RJ
Dois homens foram presos na noite acusados vieram do Rio de Janeiro.
Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (20) no bairro Granja Primor em Teresópolis, Região Serrana do Rio. Com eles foram encontradas 600 gramas de pasta de cocaína e uma pistola calibre 9 mm, de uso restrito das Forças Armadas, com 12 munições. De acordo com a polícia, os acusados são do Rio de Janeiro. Eles foram encaminhados a 110ª Delegacia de Polícia, no bairro do Alto, onde estão detidos.
Segundo os acusados, o material encontrado seria uma encomenda de traficantes do Morro do Perpétuo. A droga, arma e munições seriam vendidas por R$ 15 mil. A dupla teria vindo do bairro Copacabana, no Rio de Janeiro, e foi pega no bairro Granja Primor, próximo ao local onde seria feita a entrega.
O Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) chegou aos acusados através de denúncias de que dois homens em um carro preto, modelo Corolla, fariam a entrega no Morro do Perpétuo. A polícia reconheceu o carro descrito, abordou o veículo e fez a revista. O material estava escondido dentro do carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário