Cacau Show anuncia a troca de ovos mofados
Consumidora posta foto de ovo da Cacau Show mofado (Reprodução) |
A Cacau Show comunicou nesta sexta-feira que vai trocar os ovos de páscoa mofados ou devolver o dinheiro dos consumidores, conforme acordado com a Fundação Procon-SP na quinta-feira, após reunião. A empresa informou ainda que as análises feitas não apontaram problemas na linha de produção. Segundo o Procon, se forem constatadas falhas na fabricação, a empresa poderá ser multada em 6 milhões de reais.
A recomendação é que o consumidor entre em contato com o SAC no telefone 0800 11 92 63 para mais informações de como proceder para trocar o produto. Caso o consumidor tenha dificuldades em exercer os seus direitos, ele pode entrar em contato com os canais de atendimento do Procon-SP.
Em comunicado enviado ao site de VEJA na quarta-feira, a Cacau Show disse que, até então, havia recebido "reclamações pontuais referentes ao produto" e que trabalhava para produzir o laudo final sobre o problema. A fabricante reiterou, em nota, que opera segundo as normas estabelecidas pela legislação de Vigilância Sanitária e que realiza controles de qualidade severos em suas fábricas e franqueadas.
A Fundação Procon-SP havia notificado a empresa na quarta-feira depois de consumidores apresentarem queixas de que compraram ovos de páscoa mofados em lojas franqueadas. Todas as reclamações, segundo o Procon, referem-se ao Ovo Brigadeiro, da linha Dreams. Queixas de consumidores foram registradas na página da empresa no Facebook, no domingo de Páscoa - muitas delas, ilustradas com imagens do mofo no chocolate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário