Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste domingo (12) em Teresópolis, Região Serrana do Rio, após se envolver um uma briga de bar e dar pauladas na cabeça de um homem de 42 anos. A vítima, segundo a polícia, foi encontrada desacordada no chão do estabelecimento, que fica em Água Quente.
A Polícia Militar (PM) foi até o endereço após ser acionada para um caso de lesão corporal. No local, a vítima estava caída no chão com ferimentos na cabeça. Uma guarnição da PM da localidade encaminhou o homem até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele foi atendido e ficou sob observação.
Pela manhã, a vítima foi levada até a 110ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado, para prestar depoimento, assim como o suspeito da agressão. Testemunhas que estavam no local no momento da confusão relataram à polícia que a briga não teria tido um motivo específico.
De acordo com o delegado adjunto da 110ª, Diego Salarini, os dois envolvidos estavam sob efeito de álcool e uma discussão sem fundamento teria sido o estopim da briga. Pela gravidade das lesões, da região onde os golpes foram aplicados, da intensidade, além da incapacidade de defesa da vítima, o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e está detido na DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário